Desenvolvimento de Software Multiplataforma

foto1

O Tecnólogo em Desenvolvimento de Software Multiplataforma projeta, desenvolve e testa softwares para múltiplas plataformas, aplicações em Nuvem e Internet das Coisas; seleciona e aplica conceitos, métodos e tecnologias de Linguagens de Programação, Banco de Dados, Engenharia de Software, Segurança da Informação e Inteligência Artificial, propondo soluções tecnológicas; realiza análises estatísticas de dados para apoiar a tomada de decisão; coordena projetos e equipes de desenvolvimento de software.

O egresso do Curso Superior Tecnológico em Desenvolvimento de Software Multiplataforma poderá atuar em grandes empresas, como especialista ou gestor; em empresas menores, com perfil de atuação mais generalista; por conta própria, no modelo autônomo, bem como empreender e criar sua própria empresa. Organizações não-governamentais, órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa também necessitam de conhecimentos deste tipo de profissional

No decorrer do curso o aluno obterá 6 Microcertificações e 3 Certificações Intermediárias e, ao concluir o curso, terá direito ao diploma de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software Multiplataforma. Cada Microcertificação garantirá uma medalha digital, conhecida no mercado como Badge, enquanto uma Certificação Intermediária garantirá um dos seguintes Certificados: Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End ou Desenvolvedor para Dispositivos Móveis. Desta forma, o aluno terá feedback de desempenho durante todo curso, obtendo medalhas digitais e certificados.

Horário das aulas:

Vespertino: de segunda a sexta-feira: das 14h50 às 18h20 e aos sábados das 9h30 às 13h

Coodernador do Curso: Dr. Rodrigo Moura Lima de Aragão

Projeto Pedagógico do Curso

Distribuição das salas de aula - 1º semestre 2024

 

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento