Comissão Própria de Avaliação - CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela avaliação institucional em suas diferentes frentes: planejamento, coleta de dados e comunicação de resultados.
A CPA da Fatec Itaquera foi oficialmente estabelecida em Junho de 2019 mediante a Portaria nº 103/2019 e, atualmente, é composta pelos seguintes membros:

- Representante docente (Presidente): Prof. Me. Silvestre da Silva Neto  
- Representante docente: Prof. Me. Ervaldo Garcia Júnior
- Representante discente: Mariane Stefany Souza Leite
- Representante discente: Patrícia Vanessa Pereira Barcellos
- Representante do corpo técnico administrativo: Ana Caroline Barbosa
- Representante do corpo técnico administrativo: Douglas Pietro da Silva
- Representante da Sociedade Civil: Francisco Lopes de Araújo

As atividades da CPA da Fatec Itaquera são regidas pelo seu regulamento interno, que pode ser encontrado:

Regulamento interno CPA Fatec Itaquera - v.08-03-2021

Os resultados da avaliação institucional são reunidos em relatórios anuais.

- Relatório de Avaliação Institucional 2023

- Relatório de Avaliação Institucional 2022

- Relatório de Avaliação Institucional 2021

- Relatório de Avaliação Institucional 2020

 Além disso, os resultados de 2021 foram sintetizados em arquivos de vídeo e os resultados de 2020:

-  Ações e resultados da Avaliação Institucional 2021

- Principais números da Avaliação Institucional 2021

- Síntese Simplificada da Avaliação Institucional 2020

 Comentários e dúvidas acerca da CPA - Fatec Itaquera podem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento