Vestibular

2024 1 modelo

Informações referente ao 1º SEMESTRE LETIVO DE 2024:

A Matricula será feita Online

A matrícula dos candidatos convocados para os cursos de graduação das Faculdades de Tecnologia, será realizada pelos candidatos de forma online, com interface e suporte do Sistema de matrícula online das Fatecs.

Após a divulgação da lista de classificação geral, na data programada para a matrícula, o candidato classificado, dentro dos limites das vagas existentes para o turno e curso escolhido, deverá acessar o sistema de matrícula online no site: https://siga.cps.sp.gov.br/matricula/matricularemota.aspx.

Para ingressar o candidato deverá fornecer o CPF e a data de nascimento, nessa interface será apresentada a situação da convocação e o candidato deverá seguir as instruções para realização de sua matrícula online.

O candidato classificado, atendendo a data disponível para matrícula, conforme o cronograma do Processo Seletivo, deverá efetuar o upload dos documentos obrigatórios, independentemente de avisos ou notificações, a fim de efetuar o requerimento de matrícula (carregar no sistema de inscrição arquivo obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG).

A efetivação da matrícula dependerá da conferência, pela Secretaria Acadêmica da Fatec, dos documentos obrigatórios anexados pelo próprio candidato no sistema de matrícula online, previstos nesse Manual e na Portaria que regulamenta o Processo Seletivo.

É de inteira responsabilidade do candidato convocado para matrícula, dentro do prazo estabelecido no cronograma, efetuar o upload (carregar no sistema) de todos os documentos exigidos no Manual do Candidato e na Portaria que regulamenta o Processo Seletivo, no sistema de matrícula online.

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria da Faculdade de Tecnologia não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos candidatos classificados.

A Secretaria Acadêmica da Fatec não efetuará, em hipótese alguma, a matrícula dos candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estabelecido, bem como a nota final, de modo que a classificação atribuída no Processo Seletivo Vestibular, do 2º semestre de 2023, não terá qualquer valor, sendo colocada a respectiva vaga à disposição dos próximos candidatos classificados.

guarda aviso de upload

CRONOGRAMA

O Processo Seletivo Vestibular do 1 º Semestre de 2024 seguirá o seguinte cronograma:

crono 2024 2

Caso sejam necessárias novas chamadas, a lista será divulgada neste local no site da Fatec Itaquera.

Para ter maiores informações no site: www.vestibularfatec.com.br

Para falar com pessoal do Vestibular FATEC : Central de Informações: (11) 3471-4103 e Demais localidades: 0800 596 9696

 

Manual do Candidato Processo Seletivo Vestibular - 1 Semestre de 2024

 

Ainda estou com dúvida.  Clique aqui para enviar sua dúvida  para os nossos Coordenadores.

Quais são os Cursos oferecidos pela FATEC ITAQUERA? Clique no nome do curso para saber maiores informações sobre o curso.

  y auto 1     y fabr 1    y manu    y refr     y sold

 novo

 

 porta aberta 1     Clique e assista o vídeo que foi produzido sobre o evento

FATEC PORTAS ABERTAS NA FATEC ITAQUERA

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento