Projeto MSDN

O convênio MSDNAA, efetivado entre o Centro Paula Souza e a Microsoft, proporciona acesso para as faculdades de tecnologia (FATECs) e escolas técnicas (ETECs), para as que têm cursos na área de TI, as ferramentas Microsoft para uso nos laboratórios, salas de aula e nas residências de alunos e professores.

Possibilita, desta forma, o download dos produtos Microsoft e a instalação dos mesmos nos laboratórios de informática institucionais e nos equipamentos pessoais de professores e estudantes, com chaves de instalações originais e suporte oficial Microsoft.

Também visa promover programas de capacitação técnica para estudantes e professores, aproveitando o potencial nas próprias unidades de ensino, com o apoio da Microsoft. E ainda concursos e eventos que auxiliem a divulgação do projeto e promovam a atualização tecnológica nas unidades de ensino.

Acesso ao endereço: Entre em Office 365

Validade do Software pela parceria

Após o cadastro do usuário o mesmo pode obter qualquer um dos softwares disponíveis. Estes softwares funcionam como se fossem softwares adquiridos em lojas, pois os mesmos são originais e dão direito a todo o suporte oferecido pela Microsoft.

O aluno pode utilizar o mesmo para sempre, podendo fazer as atualizações que a Microsoft disponibilizar via site ou via Windows Update. estas atualizações estarão disponíveis enquanto o aluno for matriculado em curso de TI na Fatec Itaquera, sendo postergadas por seis meses após o seu desligamento. Após isso o software continuará original, mas não fará mais atualizações.

Como Funciona o Convênio MSDNAA

O Convênio MSDNAA, na Fatec Itaquera, funciona de maneira simples, pois todo início de semestre os alunos ingressantes são cadastrados no sistema e passam a ter acesso aos softwares Microsoft. Os alunos de semestre anteriores que não tenham sido cadastrados por qualquer motivo, também podem pedir o seu cadastro, vale ressaltar que este cadastro inicial só é válido para alunos atualmente matriculados.

Para o cadastro precisa ser informado nome, CPF, RA, curso, email e semestre que esta cursando (ter em mão a carteira de estudante da Fatec Itaquera).

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento