Rematrícula

Rematrícula dos Veteranos - 1º semestre/2024

 

De 15 a 21 de janeiro via SIGA: https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx

rematriculaImg

 

DISCIPLINA ESPECIAL

Algumas disciplinas serão oferecidas como ESPECIAL (identificadas no SIGA em laranja). De acordo com o Regulamento de Graduação, é direito a alunos reprovados somente por nota.

São disciplinas cujo sistema de aferição do aprendizado é calcado em trabalhos ou avaliações realizadas individualmente e em número não superior a três ao longo do semestre.

As turmas especiais são assim denominadas para fins de matrícula do aluno, mas terão o mesmo docente responsável pela turma regular correspondente que abrigará as atividades de avaliação propostas.

O aluno não precisará frequentar, mas deve comparecer na Unidade em dias estipulados pelo docente para realização de avaliações.

As disciplinas escolhidas ficarão na cor Amarela, para verificar você poderá consultar em HORÁRIO ou em HISTÓRICO (as disciplinas matriculadas aparecem em azul identificadas com 20241)

Clique em Requerimento de matrícula (6) e confira se estão todas as disciplinas escolhidas por você, faça download do requerimento.

Segue abaixo passo a passo de como deve ser realizada a rematrícula:

Clique aqui e assista o VÍDEO no YOUTUBE: https://youtu.be/IQmkwSeU8TA

 

- MANUAL DE USUÁRIO – MATRÍCULA REGULAMENTO

Informações e orientações sobre a Rematricula 1º SEMESTRE/2024 são enviadas ao email institucional dos alunos 

E-mail da SECRETARIA: FEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INÍCIO DAS AULAS DO 1º SEMESTRE LETIVO DE 2024: 15 de fevereiro de 2024

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento